Uma história que muda a vida das empresas – A Tortinha e o Atendimento

4 atitudes que todo empreendedor público precisa ter
19 de novembro de 2017
Como ser um Vendedor Extraordinário para sair da Crise
21 de fevereiro de 2018

Muitas vezes, as empresas não olham para os pequenos detalhes. Nesse vídeo, Alexandre Slivnik conta uma história interessante que traz reflexões do quanto as empresas deixam de ganhar por não olharem para aquilo que, aparentemente, é pequeno e não causa tanto impacto.

Alexandre Slivnik
Alexandre Slivnik
Autor de diversos livros, entre eles do best-seller O Poder da Atitude. É sócio-diretor do Instituto de Desenvolvimento Profissional (IDEPRO), diretor-executivo da Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento (ABTD) e diretor geral do Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento (CBTD). É membro da Society for Human Resource Management (SHRM) e da Association for Talent Development (ATD). Palestrante e profissional com 19 anos de experiência na área de RH e Treinamento. É atualmente um dos maiores especialistas em excelência em serviços no Brasil. Palestrante Internacional com experiência nos EUA, ÁFRICA e JAPÃO, com especialização em HARVARD (Graduate School of Education - Boston / EUA).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *