A História de Fronz: Como transformar cliente em fã?

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Em meus treinamentos, falo muito sobre encantamento de clientes. Como transformar um cliente em um fã da sua empresa?

Nestas imersões nos EUA, sempre comento sobre um motorista da UBER que me encantou. O nome dele é Fronz. E… advinha? O Fronz participou do meu último treinamento corporativo na Disney.

Assista ao vídeo e descubra o que ele faz para encantar clientes!

Alexandre Slivnik
Alexandre Slivnik
Autor de diversos livros, entre eles do best-seller O Poder da Atitude. É sócio-diretor do Instituto de Desenvolvimento Profissional (IDEPRO), diretor-executivo da Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento (ABTD) e diretor geral do Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento (CBTD). É membro da Society for Human Resource Management (SHRM) e da Association for Talent Development (ATD). Palestrante e profissional com 19 anos de experiência na área de RH e Treinamento. É atualmente um dos maiores especialistas em excelência em serviços no Brasil. Palestrante Internacional com experiência nos EUA, ÁFRICA e JAPÃO, com especialização em HARVARD (Graduate School of Education - Boston / EUA).

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